sábado, 23 de março de 2013

Impossível reconstruir algo tão ruim!!



veio e não veio quem eu desejaria se dependesse de mim São paulo em cheio nas luzes da Bahia tudo de bom e ruim era o fim, é o fim, mas o fim é demais também odeio você, odeio você, odeio você odeio(Caetano Veloso - Odeio)



Impossível reconstruir algo tão ruim!

Percebi que é impossível reconstruir o que foi destruído em você.


Tenho historias que nunca poderão ser apagadas, mas ainda é possível escrever uma outra, única, talvez ainda melhor, mais intensa e verdadeira… Posso nem precisar de ninguém, posso me contentar apenas com a minha cia, mesmo com tudo que estou passando e pelo medo que enfrentei, ah me sinto valente!!

Existem pessoas que fazem questão de machucar e de tão dissimuladas tentam se convencer de que sofrem com seus erros. Mas não sofrem!!! Não se arrependem, pois repetem os mesmos erros sempre que podem e não pensam nas conseqüências. Não se importam com ninguém a não ser elas mesmas. Conheço muito bem. Muitas passaram por minha vida.

Tiraram tudo o que podiam de mim e só partiram quando eu nada tinha mais para oferecer. Já haviam cultivado seu ego e mostrado o quão tola eu fui. Quem perdeu? Eu? Ah, não! Continuo a mesma, ainda mais segura do que sou... O pé quebrado não me impede de mostrar quem sou. Tudo está tão claro agora, mas não se preocupe, voltarei ao meu lugar.

Estou tão cansada do seu cinismo que vou parar por aqui, antes que eu me perca de uma vez.

Não te culpo, até te entendo… No fundo, somos iguais, meu bem: apenas não queremos quem realmente nos quer bem. De tudo que cuidei, são esses que eu não tenho aqui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário