segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não se encaixa na alma

E deitada no meu canto, acendo um cigarro e penso na vida!!!

...Porra que vida? Deixo passar ás oportunidades como  água que escorrem pelos dedos. Com medo de viver o novo, me tranco dentro de mim, os risos são frouxos mais não saem da alma, essa alma tão pequena e poco vivida.


Tento chamar por nomes, e nenhum me serve, são vagos e errantes
(eu que sou estupidamente ERRADA) Não grito por socorro, seria fraco e isso eu não quero ser! Quero alguém que me toque o coração e o corpo, que me faça gozar de prazer, sentindo meu coração acelerando rápido, com vontade de bis... Só de pensar a boca fica seca, ás mãos buscam por algo. É o seu corpo, esse corpo sem nome, esse corpo vago! Não tenho ninguém, e quem tem não me serve, nem no passado, nem no presente.


Quero o encaixe perfeito, o sexo é bom... mais o encaixe da alma é o melhor, é isso que quero.Quero gozar a vida!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário