quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faz por mim? Vou te chamar na hora do sexOoO...

 Quem te disse que escolhi  minha opção sexual? Foi involuntário o desejo... Não decidi gostar de mulher ao 16 anos(eu era uma criança), não decidi machucar minha família, nunca falar o quanto é linda e inteligente a pessoa que eu estou.
 Sou obrigada a ser grossa, e perguntar para vc hetero e preconceituoso, se na bíblia estivesse escrito para vc chupar alguém do mesmo sexo, o que vc faria? Vai eu quero ver sua resposta... Chuparia a porra do pau ou da buceta? É isso que sinto vontade de perguntar para os hipócritas que acham que sou obrigada a fazer isso.


Em primeiro lugar, você não precisa da lei,  ou de um padre... ou da sua mãe para um casamento de verdade... e a igreja pode ser em qualquer lugar que quiser! Qualquer lugar, por que onde você acha que Deus está? Ele está em você, ele está em mim... a sua igreja pode não ter enxergado Deus ainda... sua mãe... ela não enxergou Deus ainda... e pode ser que nunca enxergue, mas se você está disposta a se por de pé diante de seus amigos, família e Deus e se comprometer com outro ser humano... Isso é casamento, isso é verdade!
Ter Deus é estar bem com você, amar teu próximo, ter bons olhos... Ser o melhor que se pode ser!!
Desculpem os palavrões, fui baixa nos termos... Isso realmente me incomoda!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário