quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O techo de uma música diz muito!!!


...Não chame mais ninguém de baby

Porque eu continuo sendo o seu bebê

Você levou muito tempo para fazer isso

Mas eu nunca mudei meu pensamento

Eu nunca tentei fingir

Nunca desenhei a linha

Você fala de seus medos

Pensando em círculos

E verificando as palavras que se aproximam
Não pense
Você vive sua vida como uma página
Do livro da minha fantasia
Eu escrevo de você
Você fala de seus medos
Pensando em círculos
E verificando as palavras que se aproximam
Não pense
Você vive sua vida como uma página
Do livro da minha fantasia

Essa letra foi escrita pela banda Warpaint, que explica o que realmente acontece nessa minha mente confusa! Escrevo sobre ela e outras... Atualmente algo novo me chegou, a tempos só sentia vontade de me entregar e me deliciar do passado. Consegui sentir vontade e curiosidade de saber quem realmente ela é... 

Foi mais que interessante, dessa vez meu coração está livre... e ela tem um ar de mistério, acho que isso me faz gostar mais rs... Na minha parte mais pirada, achei ela um conjunto feito para mim. Isso pode dar merda... Foda-se, vou viver sem medo de me machucar!!!

E se doer, sobreviverei!! Pode nem dar em nada... Eu mudo rápido no começo rs. Ela é diferente e chega a assustar, é um diferente tão meu!!! Tirando alguns fetiches loucos... rsrs




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário